Formulare - Manipulação e Homeopatia

Telefone: (14) 3245-4888
Fax: (14) 3245-4880

E-mail: orcamentoformulare@hotmail.com

Voltar

Vantagens de Medicamentos Manipulados

Praticamente todos os medicamentos podem ser manipulados com segurança, agilidade e economia. A Formulare está sempre atenta a esses preceitos. Além disso, trabalha com a filosofia de melhorar a sua qualidade de vida. A personalização é uma das principais características dos medicamentos manipulados. Mas não é só isso. O leque de vantagens, na realidade, é muito extenso. Fazer a opção pelo medicamento manipulado é somente uma questão de hábito. Um hábito saudável para você e para o seu bolso. Confira as vantagens:

SEGURANÇA
Quando se trata de medicamentos, não há como separar saúde e segurança. É por isso que a Formulare segue as normas de Boas Práticas de Manipulação da ANVISA e do Ministério da Saúde E mais: tem certificado de Garantia Internacional de Qualidade ISO 9001. Além do que, a Formulare dispõe de um Laboratório de Controle de Qualidade, que permite rigorosa seleção e aprovação das matérias-primas utilizadas. É por isso que, na Formulare, sua saúde está sempre em boas mãos.

RESULTADO
O medicamento manipulado pela Formulare, prescrito pelo seu médico, é feito especialmente para você, de acordo com as suas necessidades. Dessa forma, você sempre obtém os melhores resultados em seus tratamentos.

PRATICIDADE
Atualmente, grande parte dos tratamentos prescritos requer o uso de vários medicamentos ao mesmo tempo. E, nesses casos, é muito fácil se confundir sobre qual deles você já tomou ou tem que tomar. A Formulare oferece ao seu médico a possibilidade de associar as substâncias necessárias para o seu tratamento em uma única fórmula. Chega de vários frascos! Isso é praticidade.

PERSONALIZAÇÃO
Todo medicamento manipulado pela Formulare já vem com um rótulo especial. Ele contém o nome do paciente, composição, validade e modo de usar e cuidados referentes ao uso do produto, de acordo com a prescrição médica. Isso porque, na Formulare, tudo é feito especialmente e exclusivamente para você.

CONFIANÇA
Uma das maiores vantagens de se fazer um tratamento usando medicamentos manipulados pela Formulare é que você passa a contar com a proteção de dois profissionais de saúde: o Médico e o Farmacêutico. Isso porque todas as lojas da rede Formulare, e até mesmo o Disk Artesanal, dispõem de Farmacêuticos Especialistas permanentes, para acompanhar e orientar todo o seu tratamento.

ECONOMIA
A melhor fórmula para você economizar é manipular o seu medicamento na Formulare. Assim, você só paga o que realmente consumir. Na Formulare, o medicamento vem com a quantidade exata para seu tratamento, evitando desperdício.

FLEXIBILIDADE
A dosagem necessária para que uma determinada substância promova o efeito desejado varia de pessoa para pessoa. O medicamento manipulado pela Formulare é feito de acordo com a prescrição do seu médico, que atende perfeitamente a real necessidade do seu organismo. Dose certa para a pessoa certa: aumenta a eficácia do medicamento e do tratamento.



Formulare - Manipulação e Homeopatia 2024 © Todos os direitos reservados
Desenvolvimento e Hospedagem